Em 18/07/2019 às 10h03

Audax relaciona derrota ao primeiro tempo abaixo da média contra Lusa

Time é envolvido pelo rival e perde jogo de ida das quartas de final da Copa Rio


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O time do Audax deu suas explicações para a derrota da equipe no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio para a Portuguesa por 1 a 0. Segundo os atletas ainda na saída do gramado, o revés se deve à apresentação abaixo da média da equipe na etapa inicial do confronto, quando tomou um gol antes dos dez primeiros minutos. Correndo atrás do placar por 81 minutos, a equipe não produziu muito ofensivamente e foi batida.

Um dos pontos fortes do time foi anulado: a saída de bola qualificada. Com isso, a equipe teve dificuldades de chegar com qualidade no comando ofensivo e o trio de ataque Gabriel, Giovanni e Danrley foi pouco municiado e por isso o zero por parte do placar do Audax Rio.

Na avaliação dos jogadores, outros pontos ficaram devendo também. O zagueiro Raphael Neuhaus viu um time perdendo para o adversário em todos os quesitos, justamente no período criticado pelo elenco: a etapa inicial:

- A gente teve um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vem apresentando. A gente perdeu em todos os sentidos, na disputa, em tudo. Então o primeiro tempo muito abaixo fez a gente sair com a derrota. No segundo tempo, a gente não foi brilhante, mas igualou na disputa e foi parelho. Poderíamos até ter empatado tranquilamente. Agora tem outro jogo, temos peças que voltam de suspensão e tem tudo para ser um bom jogo, está tudo aberto ainda - disse, tendo a avaliação corroborada pelo atacante Danrley.

- A gente jogou mal No primeiro tempo, não começamos bem o jogo e só depois acertamos. Vamos trabalhar fortes para a gente reverter essa situação lá na casa dos caras - prometeu o camisa 7 do Audax.

Agora a equipe pegar o Gonçalense, virando a chave, já pensando na Série B1 do Campeonato Carioca. O confronto é novamente em Moça Bonita, às 15h, do sábado (20). A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Audax Rio; Raphael Neuhaus; Danrley;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por