Em 18/07/2019 às 09h01

Mais que resultado, performance da Portuguesa convence Rogério Corrêa

Equipe venceu jogo da ida diante do Audax Rio pela Copa Rio por 1 a 0


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Aprovado. Assim o técnico Rogério Corrêa respondeu sobre a apresentação da Portuguesa na vitória sobre o Audax Rio por 1 a 0 na manhã desta quarta-feira (17), em Moça Bonita. O placar garante a possibilidade do empate no confronto de volta para chegar às semifinais da competição. Mais que o resultado, a performance do time foi o que deu a possibilidade deste tipo de avaliação do comandante lusitano.

A partida contra o Audax Rio ficou caracterizada pela superioridade da Lusa em boa parte do confronto, em especial no primeiro tempo, quando time controlou as ações, não levou sustos e marcou o gol em boa trama coletiva com Romarinho. Segundo o técnico, a rodagem do elenco e a boa assimilação da proposta de jogo possibilitaram a vantagem construída.

- Muito boa (partida). Eu gostei demais do time, apesar de não ter o ritmo de jogo adequado. A experiência do elenco é muito boa. Os caras que comandam o time são muito importante para dosar, manter a posse de bola, fazer o contra-ataque. E o time está entendendo bem a filosofia de jogo que a gente quer e buscando executar o máximo em campo. Estamos tendo o resultado, porém não só da vitória, mas jogando bem, apresentando um bom futebol, botando a bola no chão, fazendo triangulações... - disse, concluindo em seguida.

- Então vamos continuar com esse trabalho sério que vem sendo feito. Para que possamos ter uma sequência e buscarmos o título da Copa Rio - prometeu o comandante.

A equipe tem uma semana de descanso até o próximo compromisso. O confronto está programado para a próxima quarta-feira, dia 20 de julho, às 15h, no Los Lários, em Xerém. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Portuguesa; Rogério Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por