Em 17/07/2019 às 19h02

Com direito a golaço de Bruno César, Vasco bate Boavista em jogo-treino: 3 a 0

Bruno César (duas vezes) e Marcos Júnior comandaram a vitória em São Januário


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Em jogo-treino, realizado na tarde desta quarta-feira (17), em São Januário, o Vasco recebeu o Boavista e venceu por 3 a 0, com gols de Bruno César (duas vezes) e Marcos Júnior. Todos os tentos foram anotados na etapa final da atividade.

Apesar do domínio da posse de bola desde os minutos iniciais do primeiro tempo, o Cruzmaltino apresentou dificuldade na tentativa de penetração na retaguarda adversária. Entretanto, na etapa complementar o panorama foi outro: golaço de Bruno César e o deslanche no placar.

O Vasco iniciou o amistoso com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Marrony, Yan Sasse e Valdívia. E finalizou com: Sidão; Cáceres, Werley e Danilo; Felipe Bastos, Marcos Júnior e Lucas Mineiro; Bruno César, Andrey e Tiago Reis. 

Na sequêcia do Brasileirão, o Vasco terá pela frente o Fluminense. A bola rola às 11h do próximo sábado (20). Já o Verdão de Saquarema, retorna a campo na próxima quarta feira (24), quando encara o Tigres do Brasil, em Los Larios, às 15h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rio. Todos os duelos contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Vasco, Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por