Em 17/07/2019 às 18h18

Sorriso admite tristeza e surpresa do grupo com saída de Luciano Quadros

Treinador deixou o Sampaio e retornou ao Bonsucesso em menos de um mês


Autor: Redação FutRio / Foto: Nicolas Fernando (SCFE)

Se há um mês Luciano Quadros surpreendeu ao deixar o Bonsucesso e ir para o Sampaio Corrêa, a surpresa foi ainda maior na manhã desta quarta-feira (17), quando o treinador voltou para sua antiga casa e deixou o Galinho da Serra. Vivendo uma ótima fase, principalmente após a chegada do técnico, Sorriso não escondeu que ele e o grupo ficaram tristes com a notícia e que todos foram surpreendidos.

- Nós jogadores ficamos tristes pela saída do Luciano, não esperávamos essa notícia. Mas não quero entrar em detalhes, porque isso é definido fora das quatro linhas. Temos que seguir o trabalho, focar no que está por vir, porque o nosso grupo é de muita qualidade e tem muita a mostrar ao longo dos campeonatos que estamos disputando - disse o atacante.

Sorriso elogiou Luciano Quadros, destacou muito o trabalho do treinador, mas afirmou que mesmo com a saída do técnico, o Sampaio Corrêa tem tudo para manter o bom nível e seguir tendo boas atuações.

- O time vinha numa crescente e sabíamos a qualidade e o trabalho do Luciano. Mas agora é momento de cabeça erguida e bola pra frente, porque nós termos um grupo de qualidade, e mesmo sem o Luciano, creio que vamos fazer e expor tudo o que nós temos de melhor - garantiu.

Ainda sem um treinador definido, o Sampaio Corrêa fecha sua participação na Taça Santos Dumont neste sábado (20), quando vai encarar o Olaria, na Rua Bariri, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Sampaio Corrêa, Sorriso, Luciano Quadros

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por