Em 17/07/2019 às 16h59

Com pouca efetividade, Maricá e Bonsucesso não saem do zero no Alzirão

O resultado deixa a decisão para o jogo da volta, em Moça Bonita


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

O Maricá recebeu o Bonsucesso na fria tarde desta quarta-feira (17), no Alzirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rio. Em um jogo tecnicamente fraco e de poucas chances efetivas, o placar ficou em 0 a 0.

Agora as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24), em Moça Bonita, às 15h, pelo jogo da volta. Quem vencer, avança à semifinal. Caso o empate se repita, o duelo será decidido nos pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

image

Equipes pecam na criação, goleiros pouco trabalham e duelo tem fraco panorama

Se o jogo ganhou muita expectativa ao longo da semana por reunir duas das melhores equipes de suas respectivas divisões, o que foi visto no campo foi algo totalmente diferente. Maricá e Bonsucesso exageraram nos erros ofensivos e não fizeram jus ao que cercava o duelo. Quem tentou chegar primeiro foi o time do Leste Fluminense, com Thiago. O atacante emendou uma boa finalização após passe de Jonathan, mas a bola apenas passou por cima do travessão.

Os visitantes chegaram o ataque apenas no fim da primeira etapa, aos 44 minutos. Denilson cruzou pela esquerda e Yago Ramos tentou se jogar na bola, mas não alcançou com a devida precisão para completar para as redes. Depois o Maricá chegou a responder, quando Alex acionou com categoria o Badola, que foi abafado por Caio e conseguiu defender em dois tempos.

Na etapa complementar, o ritmo sofreu uma queda brusca e o número de divididas, faltas e discussões aumentou de forma considerável. Se no início do segundo tempo, o Bonsucesso assustou com um chute de Yago Ramos e o Maricá com Badola, obrigando o arqueiro rubro-anil a defender com segurança, no restante do segundo tempo, o que mais foi visto foi tentativa de ligação direta da defesa para o ataque e pouca qualidade técnica das equipes. Desta forma, as redes não balançaram e a decisão ficou, de fato, para o jogo da volta.

Pela sequência das suas respectivas competições, o Bonsucesso entra em campo pela rodada derradeira da Taça Santos Dumont contra o Duque de Caxias, no Marrentão, no sábado (20). Já o Maricá tem a final do primeiro turno da Série B2, contra o Pérolas Negras, no domingo (21), no Estádio do Trabalhador. Ambos os jogos acontecem às 15h e contam com a cobertura do Placar FutRio.

A partida
Maricá 0x0 Bonsucesso - Copa Rio, quartas de final, ida - 17/07/2019 às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Guilherme Vogas Tavares

Maricá: Júlio; Dreivison, Gustavo, Victor Silva, Rodriguinho; Maykon, Alex, Luis Felipe; Jonathan, Badola e Thiago (Edu Pina, 22'/2ºT). Técnico: Marcus Alexandre.

Bonsucesso: Caio; Rossales, Wallace, Emerson, Jeferson Siqueira (Giovanni - intervalo); Filipe Silva, Kelvin, Lucas (Maycon, 28'/2ºT), Denilson; Yago Ramos e Jackson (Marlon, 13'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

Cartões amarelos: Badola e Alex (MAR); Yago Ramos, Wallace, Marlon, Giovanni e Filipe Silva (BON)

Tags: Maricá, Bonsucesso, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por