Em 17/07/2019 às 15h50

Angra aposta em mescla de juventude com experiência para sair do Z-3

Time confia em evolução e guinada na tabela de classificação da Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Angra dos Reis quer apostar na clássica mescla de experiência e juventude para sair da parte de baixo da tabela de classificação da Série B1 do Campeonato Carioca. O time soma apenas quatro pontos e está na vice lanterna da competição, mas a expectativa é de evolução com a mistura de características de jogadores que estão integrando o elenco.

A diretoria apostou em jogadores relativamente jovens no começo do Campeonato, mas foi trazendo jogadores mais rodados para encorpar o grupo, durante a disputa da Taça Santos Dumont. Um desses atletas, o volante Rogério Xodó, crê que esta integração é fundamental para um time coeso.

- A gente vem treinando, como já falei. A gente vem trazendo algumas peças para renovar o grupo. Peças mais experientes, não que os meninos não estivessem ajudando, mas a gente precisa dar uma mesclada. Com alguns jogadores que chegaram aí agora, a gente vai melhorar e conseguir dar uma guinada no Campeonato - prometeu o jogador.

O crescimento já é observado pela comissão técnica do clube, apesar da ausência de resultados. A performance é o que está possibilitando esta expectativa de melhora. O técnico Sebastião Rocha revelou que vem fazendo trabalhos mentais para dar confiança aos atletas após baques no certame, como no jogo contra o Sampaio Corrêa, em que o time foi batido em casa.

- Sim. Acho que o jogo do Sampaio foi um acidente, tivemos um acidente em casa, mas superado. Eu trabalhei muito a parte psicológica desses jogadores, que são sensacionais. Têm dado o máximo deles. A situação é muito incomoda. Mas a competição não terminou, como não terminou está acontecendo uma evolução desse grupo. Eu acredito que mais para frente, com mais treinamentos, intensificando mais tudo a gente tenha resultados mais positivos - concluiu.

Agora o time tem um um confronto direto contra o São Gonçalo, em casa, no Jair Toscano de Brito, às 15h, do próximo sábado, dia 20 de julho. A partida marca o fechamento da Taça Santos Dumont para os dois times. O Placar FutRio cobre esse e todos os jogos desta última jornada de partidas.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por