Em 17/07/2019 às 14h12

Adilson prega respeito ao Nova e evita falar em vitória antes da hora

Goytacaz precisa de uma vitória simples para chegar a semifinal da Taça SD


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Grevi

Para garantir sua vaga na semifinal da Taça Santos Dumont e a primeira colocação do Grupo A, o Goytacaz precisa de uma vitória simples contra o Nova Cidade, que está na sétima colocação da chave com apenas oito pontos. Mas isso não quer dizer nada para Adilson. O goleiro usou a rodada passada como exemplo de alerta para o Alvianil da Rua do Gás, pois todos os times da parte de cima da tabela tropeçaram para quem está em baixo na classificação.  

- A Série B1 é uma competição muito difícil. Não importa quem está lá em cima ou lá em baixo, sempre acontecem surpresas. É só ver o que aconteceu na rodada passada. O America perdeu para o São Gonçalo EC, o Gonçalense empatou com o Angra, assim como nós empatamos com o Artsul. Os times da parte de baixo da tabela tiraram pontos de quem estava em cima. É muito equilibrado. Leva vantagem na tabela quem mostra equilíbrio durante toda a competição e nossa equipe vem mostrando isso, somos um dos poucos invictos na competição - frisou o camisa um.

Adilson elogiou bastante o Nova Cidade, adversário da última rodada, e afirmou que se quiser vencer, o Goytacaz terá que respeitar o adversário, pois mesmo numa situação ruim, vai em busca dos três pontos.

- O Nova Cidade enfrentou outras equipes e teve chance de ganhar muitos jogos. Como eu disse, a Série B1 é muito difícil e não dá margem para erros. Não tem como falar que vamos ganhar o jogo. As dificuldades são jogo a jogo. Temos que respeitar o adversário, pois não importa a nossa colocação, o adversário vai nos enfrentar para conseguir os três pontos - alertou.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Goytacaz recebe o Nova Cidade, no Aryzão, no sábado (20), às 15h. O Alvianil da Rua do Gás depende apenas de si para avançar às semifinais. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Goytacaz, Adilson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por