Em 17/07/2019 às 13h08

Com passagem pelo America, Thadeu sabe da pressão que adversário vive

Goleiro acredita que Artsul pode usar momento do oponente a seu favor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em 2017, o America conseguiu o acesso para a Série A, mas longe de ter alcançado o seu objetivo com tranquilidade, já que o time rubro viveu muitos momentos ruins na Série B1 e viu a pressão das arquibancadas chegar muito forte aos jogadores. E um desses jogadores que estava no elenco americano é Thadeu, que agarrou os três jogos finais, o do acesso e as finais, que hoje está no Artsul e sabe como é a pressão no adversário. E para ele, isso pode ser um fator que possa ajudar o Tricolor da Dutra na última rodada do primeiro turno.

- Sabemos que o America está brigando por uma classificação e a pressão será grande em cima deles. Temos que saber usar isso ao nosso favor, jogar pra cima, tranquilo, sem peso. Sabemos a qualidade do nosso grupo e daqui pra frente o trabalho será diferente no Artsul - afirmou o goleiro.

Pensando no America, o Artsul enfrentou o Goytacaz na rodada passada e empatou tendo uma boa atuação. Esses jogos contra líder e vice-líder do Grupo A vem provando o Tricolor da Dutra e Thadeu garantiu que no segundo turno a equipe brigará pela classificação.

- Vamos surpreender muito ainda. No segundo turno seremos outro time. Empatamos com o Goytacaz e vamos fazer um grande jogo contra o America. Esses dois jogos, contra os lideres do grupo, vai servir para mostrarmos que não era para estarmos onde estamos. Essas duas rodadas vão servir para nos dar confiança para fazermos um ótimo segundo turno - disse.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Artsul vai encarar o America, vice-líder do grupo e que luta por uma vaga na semifinal do turno. A partida será no sábado (20), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Thadeu, Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por