Em 17/07/2019 às 10h42

Exclusivo: Luciano Quadros deixa Sampaio Corrêa e reassume Bonsucesso

Treinador, de maneira surpreendente, fez o caminho inverso há um mês


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Surpreender tem sido uma tônica de Luciano Quadros no último mês. Trinta dias após deixar o Bonsucesso na liderança geral da Série B1 do Campeonato Carioca e acertar com o Sampaio Corrêa (que na época estava apenas uma posição acima da zona de rebaixamento), o treinador está de volta ao Rubro-Anil.

Luciano Quadros será apresentado nesta quarta-feira (17), antes do jogo pela Copa Rio, no Alzirão, contra o Maricá. Inclusive já estará à beira do gramado. Ele havia deixado o Rubro-Anil alegando uma proposta financeira mais vantajosa por parte do Sampaio, algo que se inverte neste momento, já que o clube da capital obteve aporte financeiro para bancar o salário de Quadros, conforme apurado pelo FutRio.net.

Neste período de um mês, Luciano comandou o Sampaio Corrêa em oito partidas, acumulando cinco vitórias, duas derrotas e um empate. Na Segundona Estadual, fez a equipe saltar para a sétima colocação geral. Na Copa Rio, eliminou Mageense e America, chegando às quartas de final, onde aguarda o vencedor do cruzamento entre Profute e Nova Cidade.

O Bonsucesso, por sua vez, teve Emanoel Sacramento como treinador nestes 30 dias. O aproveitamento se manteve alto, com seis vitórias e um empate em sete partidas. Números que não impediram uma decisão em comum acordo para a saída do Pirata, que abriu caminho para o inesperado retorno de Luciano.

A Rádio FutRio transmite a partida entre Maricá e Bonsucesso, nesta quarta-feira (17), trazendo toda a repercussão do retorno de Luciano Quadros. A bola rola às 15h para o jogo de ida das quartas de final da Copa Rio.

Tags: Luciano Quadros, Bonsucesso, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por