Em 16/07/2019 às 22h22

Após jogos acirrados, Marlon espera duelos francos contra o Audax

Lateral afirmou que adversário tem estilo parecido de jogar com o da Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A Portuguesa chegou nas quartas-de-final da Copa Rio após passar pelo Campos em jogos bem apertados, que só teviveram um gol. Porém, a expectativa para o duelo contra o Audax é diferente. Marlon afirmou que o Laranja Meritiense tem uma forma parecida de jogar com a Lusa e espera um duelo mais aberto.

- Acredito que será um jogo bem diferente do que foi contra o Campos. O Audax é um time que joga parecido com o nosso, gosta de ter a posse da bola. Será um jogo franco, quem aproveitar melhor as chances sairá vencedor - disse o lateral-esquerdo.

Com uma temporada muito ruim, eliminada na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro e lanterna na fase principal do Carioca, a Lusa tenta salvar o ano com a conquista da Copa Rio e Marlon destacou a importância da equipe seguir no torneio estadual.

- Só temos mais uma competição no ano para disputar, estamos depositando todas as nossas fichas nessa Copa Rio, pois nossos futuros estão nesses dois jogos. Podemos ficar até o fim do ano desempregados dependendo do resultado. Isso seria péssimo para nós jogadores e para o clube - ressaltou.

O duelo de ida entre Portuguesa e Audax Rio pelas quartas-de-final da Copa Rio será nesta quarta-feira (17), às 10h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Portuguesa, Marlon

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por