Em 16/07/2019 às 21h56

Para Luis Henrique, duelo contra Lusa será o mais difícil para o Audax

Goleiro acredita que Laranja Meritiense possa sair classificado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Indo para a sua terceira fase na Copa Rio, o Audax vai enfrentar pela primeira vez uma equipe da primeira divisão, a Portuguesa. E pela qualidade do adversário, Luis Henrique não teve dúvidas em afirmar que será o duelo mais complicado para o Laranja Meritiense até agora no torneio.

- Acho que será nosso jogo mais difícil, pelos jogadores que tem na Portuguesa. Temos que tentar anular de todas as forças as qualidades do adversário, mas a qualidade no nosso time também é bem grande. Como eu disse, vamos respeitar o adversário, uma equipe de primeira divisão, mas queremos seguir nessa caminhada rumo ao título e vamos fazer de tudo para sair dessa fase classificado - disse o goleiro.

Apesar de esperar muitas dificuldades, Luis Henrique garantiu que o Audax está pronto para o duelo e afirmou que se a classificação acontecer, por ser tratar de um time de uma divisão superior, a vaga será mais valorizada e comemorada pelos jogadores.

- Nossa expectativa é boa, tem tudo para ser um jogo bom. A Copa Rio proporciona essa situação, de enfrentarmos times de uma divisão acima e a dificuldade é maior. Mas é uma oportunidade da conquista, se nos classificarmos, ser mais valorizada, assim como foi contra o Madureira. Independente dos jogadores que estavam, era o Madureira. Não será diferente com a Portuguesa. Temos que respeitar, é um time de primeira divisão, mas queremos fazer um bom jogo para conquistar uma vantagem boa - frisou.

Audax e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 10h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Luis Henrique, Audax Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por