Em 17/07/2019 às 11h06

Cenário contrário não desanima Gonçalense que segue confiante em vaga

Rivais tem confrontos em casa, enquanto time visita Audax na rodada final


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Gonçalense ainda sonha com uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont, mas o cenário é complicado. O time, entre os quatro primeiros que ainda brigam por uma vaga na fase seguinte, é o único que atuará fora de casa nesta rodada final. A adversidade, contudo, não gera ansiedade ou receio. O time segue confiante em uma classificação.

A equipe enfrenta o Audax Rio, como visitante, enquanto Goytacaz, America e Olaria atuam como mandantes, contra Nova Cidade, Artsul e Sampaio Corrêa, respectivamente. No clube, a rodada do final de semana virou exemplo, já que times que não eram favoritos conseguiram parar as equipes da parte de cima da tabela.

VEJA MAIS:
Seleção FutRio Série B1: Duque e São Gonçalo são os destaques da rodada
- É trabalhar bem nesta semana. Não tem nada perdido. Vamos jogar lá contra o Audax. E como o Angra veio aqui no Alzirão, fechou a casinha e a gente não conseguiu furar, o Nova Cidade pode ir lá em Campos e fazer o mesmo - disse o técnico Thiago Thomaz, completando.

- O bom do futebol é isso. O São Gonçalo que era o último pegou o America que era o líder e venceu de 3 a 0. Isso é futebol. Vamos treinar bem essa semana para enfrentar o Audax e ir em busca da classificação - prometeu o técnico.

O confronto está programado para começar às 15h do próximo sábado, dia 20 de julho, no estádio de Moça Bonita. A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Gonçalense; Thiago Thomaz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por