Em 17/07/2019 às 09h20

Michael Douglas evita comparações e exalta evolução do Sampaio Corrêa

Volante evita comparar melhora atual com arrancada do ano passado


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Sampaio Corrêa vem conseguindo se recuperar na temporada após um começo ruim, e começa a mostrar um crescimento muito parecido com o do ano passado, quando o Galinho da Serra chegou ao jogo do acesso na Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, remanescente do ano passado, Michael Douglas evitou fazer comparações com a arrancada do ano passado e preferiu exaltar o crescimento deste ano.  

- Estamos no caminho certo, o grupo é muito bom, compramos a ideia do Luciano e com muito trabalho conseguimos melhorar nosso rendimento e as vitórias vieram. Mas prefiro evitar comparações. Nosso grupo ano passado também era muito bom e por pouco não conseguimos o acesso. Esse ano estamos trabalhando muito forte e vamos continuar dessa forma. Com muita humildade, se Deus quiser, no final vamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso na Série B1 e o título da Copa Rio - disse o volante.

Pela primeira vez desde que assumiu a equipe, Luciano Quadros terá uma semana cheia para trabalhar com o elenco. Michael Douglas destacou a importância da semana sem jogos para que o grupo possa trabalhar melhor.

- Essa semana vai ser muita importante para podermos trabalhar mais e assimilar tudo que o Luciano tem pra nos passar. Desde que ele chegou não teve muito tempo para trabalhar, jogamos quarta e sábado. O tempo era curto demais. Por isso comemoramos essa semana cheia para poder ter mais tempo de trabalho com ele e evoluirmos mais ainda - finalizou.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Sampaio Corrêa encara o Olaria. A Partida será na Rua Bariri, às 15h de sábado (20). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Sampaio Corrêa, Michael Douglas

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por