Em 16/07/2019 às 20h02

Empate com Tigres é lamentado, mas Serra foca na briga pela semifinal

Verdão de Macaé não depende mais de si para avançar à próxima fase


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serra Macaense enfrentou o Tigres do Brasil com um cenário que aparentava ser um dos ideias: com o adversário já com a cabeça no segundo turno, era só vencer e entrar no G-2 do Grupo B para chegar tranquilo na jornada derradeira da Taça Santos Dumont. Mas o Verdão de Macaé ficou apenas no empate em 0 a 0 com a Fera da Baixada.

Com o resultado, o Serra agora precisa vencer o último jogo e ainda torcer contra o Campos, que duela contra o Friburguense. O lateral-direito Daniel comentou sobre a chance desperdiçada na penúltima rodada e lamentou o fato da equipe não ter balançado as redes:

- É difícil. Fomos com o objetivo de vencer, sabíamos da importância do jogo. Procuramos a todo o momento o gol, mas infelizmente não conseguimos. Agora não depende só de nós. Vamos para o último jogo tendo que ganhar e dependendo de outro resultado. Mas vamos brigar até o final, onde tem chance, vamos brigar - disse.

VEJA MAIS:

Na última rodada do turno, o Serra Macaense encara o Barra da Tijuca, equipe já eliminada e que está no Z-3 da Classificação Geral. De acordo com Daniel, o parâmetro da partida será parecido com o do duelo contra o Tigres e projetou a partida com imposição do Verdão.

- Vai ser, basicamente, parecido com o jogo contra o Tigres: uma equipe sem pretensão na tabela. Temos que nos impor dentro da nossa casa. Vamos procurar a vitória, trabalhar a bola e, com muito empenho e muita dedicação, vamos conseguir os três pontos - concluiu.

Toda a última rodada da Taça Santos Dumont acontece no sábado (20), às 15h. O Serra Macaense recebe o Barra da Tijuca no Ferreirão. Para avançar, o Verdão precisa vencer e torcer contra o Campos. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serra Macaense, Daniel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por