Em 16/07/2019 às 22h00

Animado para atuar pelo Profute, Gilcimar projeta dupla com Lelê

Centroavante poderá fazer sua estreia pelo seu novo clube nesta quarta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Para o duelo decisivo contra o Nova Cidade, o Itaboraí Profute terá o reforço de Gilcimar, atacante experiente, que já foi regularizado e vai para o jogo. Ele vestirá sua 14ª camisa diferente no Rio de Janeiro. Mesmo aos 38 anos, o centroavante está muito motivado para poder ajudar sua nova equipe no restante da temporada.

- Minha expectativa é a melhor possível, até porque é mais uma oportunidade que Deus está me dando para fazer o que ele me capacitou e o que eu amo fazer, que é jogar futebol. Mesmo na reta do fim, sei que posso fazer muito ainda. Quero provar para as pessoas que tem um preconceito muito grande com jogadores acima dos 35 anos que ainda posso jogar em alto nível. Além de fazer valer a pena a confiança que o presidente e o técnico Miúdo depositaram em mim. É uma oportunidade de recomeçar e por isso estou muito motivado - ressaltou o atacante.

A expectativa do torcedor do Itaboraí Profute é grande, pois Gilcimar vai formar dupla de ataque com Lelê, que tem sete gols na Copa Rio, onde é artilheiro, e nove no total na temporada. O centroavante mostrou otimismo para fazer dupla de ataque com o jovem e afirmou que quer ajudar, não só ele, mas todos os jovens do elenco.

- Eu já tive 22 anos e hoje estou com 38. Quero contribuir com esse momento mágico que o Lelê está vivendo. Quero ajudar a ele consolidar esse momento, será um prazer ajudá-lo. Quero passar um pouco da minha experiência, o que eu vivi no futebol. Não se deslumbrar, pois quando você se destaca aparece um monte de abutre. O que eu vivi lá atrás, espero que possa ajudar com a experiência, não só para o Lelê, mas para todos os jovens do grupo - frisou.

O segundo encontro entre Itaboraí Profute e Nova Cidade será nesta quarta-feira (17), às 15h, novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Profute, Gilcimar

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por