Em 16/07/2019 às 19h15

Reforço inusitado: Presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela vai jogar a Série C

Mandatário alvinegro afirmou que vai realizar um sonho ao atuar com Túlio


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Atlético Carioca

O Atlético Carioca segue se reforçando para a Série C do Campeonato Carioca. O nome da vez conhece o clube como ninguém: Maicon Vilela, presidente da equipe, vai atuar nesta edição de Série C. O mandatário, que é atacante, afirmou que vai realizar o sonho de jogar ao lado de Túlio Maravilha e que o planejamento não foi feito da noite pro dia.

- Na verdade não é de hoje que eu penso em voltar aos gramados, ano passado eu iria jogar com o Tulio, mas não quis ofuscar o brilho dele com meu futebol (risos). Tenho esse sonho de jogar ao lado do meu ídolo. Joguei na base do Fluminense, com Toró, Luiz Fernando e outros. Cheguei a passar um período no juniores do America na época. No último ano do Faissal FC eu joguei profissionalmente.

Questionado sobre escalações, o presidente-atleta afirmou que não depende dele e sim do treinador André Horta.

- Na verdade eu quero superar meus limites, não depende de mim jogar todas as partidas, isso é com o Horta.

Vilela afirmou que não há limite para a quantidade de partidas que vai atuar. O presidente jogador afirmou que vai tentar o máximo que conseguir.

- Vou dar o meu melhor, tenho 33 anos, não fumo, não bebo, acho que consigo. Estou visando o lado do marketing, acho que sou bom nessa parte. Vou jogar com a camisa 86, ano que nasci vai ser uma aventura legal.

A possível estreia de Maicon Vilela com a camisa do Atlético está marcada para o dia 1º de setembro, contra o Teresópolis, fora de casa, na abertura da fase principal da Série C do Campeonato Carioca.

Tags: Atlético Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por