Em 16/07/2019 às 21h41

Lucas Zen lamenta chances perdidas pelo Barra e parabeniza goleiro rival

Gustavo, arqueiro do Serrano, foi o grande responsável por segurar o Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra da Tijuca iniciou de forma preocupante a Série B1 do Campeonato Carioca, pelo fato do seu futebol não ser nada empolgante. Dentro das quatro linhas, a equipe mostrou certa evolução, mas na tabela de classificação nem tanto.

Esse roteiro pôde ser visto na partida diante do Serrano, na qual o Tricolor da Zona Oeste teve diversas oportunidades, mas acabou parando no goleiro Gustavo, como destacou o volante Lucas Zen.

- Tivemos muitas oportunidades. Por um lado, ficamos felizes por ter criado bastante, jogamos bem, fomos superiores. O goleiro deles estava em um dia sensacional. É difícil definir algo. Jogamos bem, mas no futebol sempre falta algo. São 90 minutos de erros e acertos. Foi o dia do goleiro deles.

Ciente da situação difícil que o Barra se encontra, Zen quer o grupo pensando jogo a jogo, para tirar a equipe da zona inferior da tabela, para depois sonhar com classificação no segundo turno.

- Temos que trabalhar, entrar nos jogos focados. Nos concentrar no próximo jogo. Não adianta pensar no segundo turno. Nós queremos a classificação, mas temos que pensar jogo a jogo. Esse próximo, por mais que não valha nada no primeiro turno, para nós vai valer na classificação geral. Temos que pensar em cada partida para tirar o Barra dessa situação.

O Barra da Tijuca tem mais um desafio nesta Taça Santos Dumont. O duelo contra o Itaboraí é válido pela nona rodada e está marcado para este sábado (20), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por