Em 15/07/2019 às 13h00

Maurinho elogia postura do Barra Mansa, mas lamenta queda com empate

Leão do Sul precisava ganhar e por isso o 0 a 0 classificou o Pérolas Negras


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Bem que o Barra Mansa tentou, pressionou, mas acabou não conseguindo derrotar o Pérolas Negras na tarde deste domingo (14) no Estádio do Trabalhador e o 0 a 0 eliminou o Leão do Sul do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Maurinho destacou a superioridade de sua equipe e lamentou a eliminação pelo que a equipe procurou fazer.

- Tínhamos que vencer e controlamos o jogo. Dominamos a posse de bola, criamos várias oportunidades. Se vermos, o número de finalizações da nossa equipe foi muito maior. Mas no futebol não tem isso. Eles tinham a vantagem do empate e conseguiram a classificação com a vantagem que tinha - analisou o treinador.

Na terceira colocação da classificação geral com 14 pontos, Maurinho afirmou que para fazer novamente uma boa campanha no segundo turno, o Barra Mansa não precisará mudar muito e sim fazer pequenos ajustes para melhorar na competição.

- Não temos que mudar muita coisa. Tivemos um campeonato com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, onde até os 30 minutos estávamos vencendo o Maricá e ainda perdemos um pênalti. Essa derrota impediu que ficássemos com a primeira colocação do grupo. Mas é acertar pequenos detalhes, nosso elenco é forte, é unido e passo a passo vamos conseguir alcançar nossos objetivos - explicou.

O Barra Mansa volta a campo daqui a duas semanas, quando inicia a sua caminhada no segundo turno contra Bela Vista, no dia 29 de julho, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Maurinho; Barra Mansa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por