Em 15/07/2019 às 10h33

Jonathan é premiado com gol decisivo pelo Maricá e crava: "Jogo por uma bola"

Atacante mantém regularidade e volta a balançar as redes pela equipe maricaense


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Era uma semifinal tensa até os 32 minutos do segundo tempo. O placar de 0 a 0 classificava o Maricá, mas qualquer gol do Rio São Paulo mudaria o rumo da vaga na decisão de turno da Série B2. Foi quando Jonathan brilhou mais uma vez, demonstrou oportunismo em jogada construída por Alex e balançou as redes para os maricaenses, abrindo caminho para a vitória por 2 a 0.

Jonathan, pode-se dizer, foi premiado pela luta dentro de campo. Sempre brigando entre os zagueiros, esteve poucas vezes em condições de marcar. Quando a chance se ofereceu, apresentou faro de gol e não perdoou, desenrolando uma partida que se encaminhava para uma reta final dramática.

- Eu procuro estar sempre ali me movimentando. Fico muito feliz quando o time ganha, principalmente quando eu faço gol. E como sempre falo: eu jogo por uma bola. Quando ela aparece, eu tenho que colocar para dentro, não tem jeito.

Do ponto de vista coletivo, Jonathan ressaltou a seriedade com a qual o Maricá vem encarando os desafios em 2019, seja na Terceirona Estadual ou na Copa Rio.

- A gente trabalha muito e estamos batalhando. Sabemos que todo jogo é difícil, independente se é time de B2, time de B1. Todos os jogos a gente entra muito concentrado, esperando sempre o resultado positivo. E hoje fomos felizes mais uma vez e demonstramos isso para nossa torcida - concluiu.

O Maricá volta a campo na quarta-feira (17), no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio, contra o Bonsucesso, no Alzirão, às 15h. No domingo (21), decide o turno da Série B2 contra o Pérolas Negras, em local que será definido através de sorteio.

Tags: Jonathan, Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por