Em 15/07/2019 às 10h05

Queda de produção em jogos decisivos faz America ligar alerta para rodada final

Time perde em intensidade, mas segue vivo e dependendo de si para chegar à semi


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Alerta ligado no America. O time vem de uma sequência de três resultados ruins na temporada (contando com uma partida da Copa Rio) e redobra a atenção na semana que antecede a rodada final da Taça Santos Dumont. Apesar dos números negativos nesta altura do ano, o time chega à rodada decisiva vivo e dependendo apenas de si para chegar à semifinal. A falta de intensidade é um dos problemas que ocasionaram a situação.

image

A última partida da equipe foi contra o São Gonçalo no sábado (13) e a equipe perdeu por 3 a 0 para um adversário que ainda não tinha conquistado um triunfo na Segundona. A equipe não apresentou um ímpeto grande no começo do jogo e em menos de dez minutos viu o adversário fazer dois gols. Já com a grande desvantagem o America passou a ter posse de bola, mas não furou o bloqueio defensivo rival.
Os jogadores claramente demonstram a insatisfação com a situação. Com uma semana inteira livre para treinamentos, a promessa é de correções nos próximos dias, pelo menos é o que garante o volante Araruama.

- Deixamos cair, né. Sabíamos que tínhamos totais condições de nos classificarmos (antecipadamente), mas infelizmente nessas últimas três partidas aí nós deixamos muito a desejar. Agora não tem jeito, temos que trabalhar para ver o que pode acontecer. Se não der nesse turno, vamos tentar no próximo - discursou Araruama, sem conseguir explicar o porquê da fase ruim coletiva.

- Cara, não sei. Trabalhamos, tivemos uma sequência boa e não conseguimos manter. Então, acho que o Renato (Carioca) é o responsável para ver esses setores e tentar melhorar - disse, esperando a análise do técnico.

O time trabalha até o próximo sábado (20), quando a equipe pega o Artsul, em casa, às 15h, pela última rodada da competição. Uma vitória garante a equipe na semifinal do primeiro turno. O confronto entre America e Artsul terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: America; Araruama;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por