Em 14/07/2019 às 21h07

Craque FutRio: Walber articula jogo, mas não supera defesa do Angra

Meia é destaque apesar do empate sem gols do Gonçalense neste sábado (13)


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Jhonathan Jeferson

O meia Walber foi eleito o Craque FutRio da partida entre Angra dos Reis e Gonçalense, que aconteceu neste sábado (13), no Alzirão, em Itaboraí. O confronto terminou zerado, mas apensar do panorama o camisa 10 do lense foi o principal articulador em campo do time que pressionou, pressionou e pressionou, mas não teve êxito no comando ofensivo, desperdiçando a chance que tinha de chegar à liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont.

No confronto, Walber encontrou, no começo do jogo, espaço para jogar, e esteve presente em praticamente todas as jogadas ofensivas da sua equipe ao lado do também meia Thiaguinho. Segundo o camisa 10, o time pecou no terço final e explicou os motivos.

- Faltou um pouquinho de capricho. Sabíamos das dificuldades do jogo, sabíamos que eles viriam para se defender. Se defenderam bem. Mas acho que hoje se tivesse mais uma hora ou duas de jogo a bola não entraria. Vamos para a última rodada de cabeça erguida, porque ainda temos chance de classificação - disse, completando sobre a pressão pela semifinal.

- Nosso grupo, apesar de jovem tem muitos jogadores rodados. Acho que não teve pressão, acho que faltou capricho mesmo para fazer os gols - concluiu.

Agora a equipe encerra a sua participação na fase de grupos da Taça Santos Dumont no sábado, dia 20 de julho, `as 15h, em Moça Bonita, onde pega o Audax Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Gonalense, Walber

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por