Em 30/06/2019 às 19h49

Luam exalta sintonia entre time e torcida em novo triunfo do Nova Cidade

Atacante abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Angra dos Reis


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Nova Cidade conquistou a segunda vitória na Série B1 do Campeonato Carioca de maneira suada. O placar de 2 a 1 sobre o Angra dos Reis, no último sábado (29), foi construído com muita raça, entrega e apoio da torcida, que fez pulsar o Estádio Joaquim Flores. E essa sintonia, segundo o atacante Luam, foi essencial.

- Quero agradecer a Deus por mais um gol pelo Nova Cidade. Tivemos uma desatenção no começo do jogo, no lance do pênalti, mas graças a Deus o nosso goleiro Felipe pôde agarrar. Fico feliz pelo gol e pela vitória. Quero agradecer também a torcida da camisa 12, que está sempre nos apoiando até o final. Foi um jogo duro. Agora é pensar no Audax, em Moça Bonita, e se Deus quiser sair com os três pontos também - disse o jogador, que marcou o primeiro gol dos nilopolitanos.

Sem deixar a vitória subir a cabeça, Luam aposta numa boa sequência do Nova Cidade na Segundona Estadual. O desafio da vez será contra o Audax Rio, fora de casa.

- A gente prioriza subir um degrau de cada vez. Estamos pontuando, é a segunda vitória e estamos bem no campeonato, fazendo bons jogos. O foco agora é todo no Audax e vamos tentar buscar os três pontos lá.

Audax e Nova Cidade medem forças às 10h do próximo sábado (6), no Estádio de Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Luam, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por