Em 30/06/2019 às 19h10

Jonathan culpa desatenção coletiva do Olaria pelos gols do America

Azulão da Bariri sofreu a primeira derrota na Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria conheceu a primeira derrota na Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe perdeu por 2 a 1 o clássico com o America e estacionou longe do G-2 do Grupo A. O goleiro Jonathan procurou não culpar o sistema defensivo pelos dois gols sofridos e disse que o Azulão da Bariri sofreu uma desatenção coletiva, gerando assim os tentos que encaminharam a vitória do rival:

- Acho que não foi o sistema defensivo em si, acho que foi o coletivo. No primeiro gol, o Sosa saiu arrastando lá de trás e conseguiu encaixar uma bola muito boa. No segundo, o Rafinha veio por dentro. Claro que os nossos volantes deveriam ter interceptado, mas não conseguiram. Acaba que, quem está ali atrás, acaba sofrendo também. Os zagueiros, os laterais e o goleiro quando acontece o gol. Mas acho que foi uma desatenção coletiva. Temos que corrigir isso durante a semana para que não aconteça contra o Artsul.

Digerindo ainda o resultado, Jonathan ressaltou que o grupo procurou não remoer os acontecimentos no vestiário, mas sim, projetar uma semana de treinos que corrija os erros, para que eles não voltem a acontecer na próxima rodada, já que o Olaria ainda tem chances de se classificar para as semifinais da Taça Santos Dumont.

- De cabeça quente, preferimos apenas fazer a reza, ir para casa e descansar. Mas temos que levantar a cabeça, temos três jogos ainda. Goytacaz e America ainda se enfrentam, temos tudo ainda para nos classificar, com dois jogos em casa. Vamos trabalhar durante a semana para focar no próximo jogo, contra o Artsul, que será difícil. Dentro de casa, temos que conseguir a vitória para continuar sonhando com a classificação - concluiu.

Olaria e Artsul se enfrentam no Estádio da Rua Bariri no sábado (6), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Jonathan, Olaria, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por