Em 30/06/2019 às 17h27

No Ferreirão, Carapebus e Santa Cruz empatam com gols: 1 a 1

Rosiel colocou time do Norte Fluminense na frente; Pedro Giolito empatou no fim


Autor: Redação FutRio / Foto:Arnaldo Garcia

O jogo da sexta rodada do primeiro turno da Série B2, realizado na tarde deste domingo (30), no Ferrirão, teve o Carapebus saindo na frente com gol de Rosiel. Porém, Pedro Giolito acabou saindo do banco de reservas e igualou o placar aos 39 minutos da reta final da partida.  Com este resultado, o Carapebus estacionou na terceira colocação do Grupo B, onde soma 13 pontos. Já o Santa Cruz, é apenas o quinto, com oito.

Na sequência da Terceirona, o Carapebus visita o Barra Mansa, no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Leão do Sul. Com o mesmo dia e horário, o Santa Cruz recebe o Queimados no Estádio da Rua Bariri.

Equipes apresentam pouca eficiência e primeira etapa perde em emoção

O primeiro tempo foi resumido pela postura pouco contundente de ambas equipes, que definiram uma etapa de baixa qualidade técnica. Diante de um Santa Cruz forte defensivamente, o Carapebus não conseguiu viabilizar suas investidas e sofreu na aproximação entre o ataque e a meia. 

Após um primeiro quarto pouco animador, o Santa Cruz se lançou ao ataque e passou a levar perigo nos chutes de longa distância. Porém, nada que fosse suficiente para estufar a rede do goleiro Vinícius. A postura apática do time mandante permaneceu até o apito final da primeira etapa, refletindo até então uma partida de poucas movimentações na parte aguda do gramado.

Carapebus inaugura placar com Rosiel, mas sofre empate no fim

O Carapebus evoltou do intervalo com energia de sobra. Tanto que foi eficaz ao furar o bloqueio defendivo do time da Zona Oeste logo aos quatro minutos. Rosiel aproveitou a sobra e soltou uma bomba, inapelável para o arqueiro do Santinha. O golpe sofrido foi acusado pelo time visitante, que mostrou pouco ímpeto no setor de ataque. 

Jogando em casa, o Carapebus mostrava dedicação na marcação e eficiência nos avanços ofensivos. Acuado pela pressão carapebuense, o time visitante não demonstrava lampejos de lucidez, dificultando a busca pelo igualdade no marcador. Porém, a redenção surgiu na reta final. Aos 39 minutos, Pedro Giolito, que havia começado no banco de reservas, encontrou o gol de empate do Santinha, deixando tudo igual no final das contas.

A partida
Carapebus 1x1 Santa Cruz - Carioca Série B2, 1º turno, 6ª rodada - 30/06/2019 às 15h

Estádio Ferreirão (Cardoso Moreira - RJ)
Árbitro: Igor Lourenço Abade dos Santos
Assistentes: Anderson Salgado Duque e 

Carapebus: Marcelo; Vinícius, Lucas, Ramon e Patrick; Renan (Pedro Henrique, 39'/2ºT), Marquinhos, Werlley e Maranhão; Rosiel (Florêncio, 30'/2ºT) e Lesley. Técnico: Ronaldo Paixão.

Santa Cruz: Vinicius; Luizinho, Stalin, Cesar e Lucas; Felipe (Alex, 20'/2ºT), Christian, LC e Marcinho (Rafael, 30'/2ºT); Layson (Pedro, 21'/2ºT), e Flavio. Técncico: Milson Ferreira.

Cartões amarelos: Lucas Nascimento, Maranhão (CAR); Stalin, LC, Cesar (SCZ)

Gols: Rosiel, 4'/2ºT (1-0); Pedro Giolito, 39'/2ºT (1-1)

Tags: Carapebus, Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por