Em 30/06/2019 às 17h09

Pérolas Negras passa pelo 7 de Abril e está na semifinal do primeiro turno

Equipe vence adversário em casa e garante vaga na fase decisiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Pérolas Negras está classificado às semifinais do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O time venceu, em casa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, o 7 de Abril por 2 a 1 e conquistou a vaga. No confronto, Thurram e Pedro marcaram para os mandantes, enquanto Alex Sandre, já na reta final da partida, de pênalti, descontou para o time visitante. Com a primeira colocação garantida, o time vai para a próxima fase com a vantagem do empate.

Com o resultado o Pérolas Negras se isolou ainda mais na ponta do grupo com 16 pontos somados em seis partidas disputadas. Já o 7 de Abril, que ainda sonha matematicamente com uma chance de classificação, está na quinta colocação com seis pontos somados até o momento.

Os times voltam a campo no próximo domingo, dia 7 de julho, às 15h, no que será a rodada do final primeiro turno da Terceirona do Campeonato Carioca. O Pérolas Negras volta a atuar no Estádio do Trabalhador, para pegar o Casimiro de Abreu. Já o 7 de Abril visita o Araruama no Correão. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real dos dois confrontos.

Tags: Pérolas Negras; 7 de Abril;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por