Em 30/06/2019 às 17h11

Rio São Paulo sai na frente, mas Casimiro reage e busca empate em casa

Bernardo, para o Alvinegro, e Gabriel, para os mandantes, anotaram os gols do jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Casimiro de Abreu recebeu o Rio São Paulo no Estádio Ubirajara Reis, na tarde deste domingo (30), pela 6ª rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. As equipes empataram em 1 a 1.

Logo na primeira etapa, após cobrança de escanteio de Carlinhos, Mello cabeceou, o goleiro Dida defendeu e a bola sobrou para Bernardo completar para o fundo das redes. Na segunda etapa, o Casimiro conseguiu reagir. Em mais um lance de tiro de canto, Gabriel aproveitou e cabeceou, estufando as redes.

Com o resultado, o Casimiro de Abreu chega aos nove pontos e encosta no G-2 do Grupo A. Já o Rio São Paulo, que estava entrando na zona de classificação com a vitória, perde posições e fica em quarto, com a mesma pontuação do adversário em questão.

Na próxima rodada, o Casimiro enfrenta o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador. Já o Rio São Paulo recebe o Itaboraí Profute, em Los Larios. Ambos os duelos acontecem no domingo (7), às 15h, e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Casimiro de Abreu, Rio São Paulo, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por