Em 30/06/2019 às 16h58

Em jogo de poucas emoções, Serrano e Campos empatam em 0 a 0

Leão perde a chance de encostar no G-2 e Roxinho segue invicto


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FFERJ

O Serrano recebeu o Campos na tarde deste domingo (30), no Estádio Atílio Marroti, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. As equipes empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Serrano chega a sete pontos e assume a quarta colocação do Grupo B. Já o Campos continua na segunda colocação, com 11 pontos, porém mais distante do líder Bonsucesso.

Com pouca efetividade, equipes não balançam as redes

Buscando se aproximar dos líderes do grupo, o Serrano tentou fazer valer o mando de campo e tomou as primeiras iniciativas ofensivas da partida, porém, mesmo rondando a área do Campos, a defesa do adversário estava bem postada e o goleiro Patrick realizou boas intervenções. O lance mais perigoso da etapa inicial foi aos 21 minutos, quando Renan finalizou e Patrick realizou uma boa defesa.

Na etapa complementar, a produtividade das equipes diminuiu e poucas emoções foram vistas no Atílio Marotti. Mesmo assim, o Serrano foi mais incisivo e quase abriu o placar aos 32 minutos. Após cruzamento, o ataque desviou a bola na primeira trave e ela sobrou para Ferreira, do outro lado da área. O volante chutou, mas Espinho salvou o Campos com bravura.

Pela sequência da Segundona, o Serrano desce a serra e visita o Duque de Caxias, no Marrentão, no sábado (6), às 18h. Já o Campos vira a chave para a Copa Rio. Na quarta-feira (3), o Roxinho enfrenta a Portuguesa, no Ferreirão, às 15h. Ambas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A partida
Serrano 0x0 Campos - Campeonato Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 6ª rodada - 30/06/2019 às 15h

Estádio Atílio Marotti (Petrópolis - RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Thiago Filemon Soares Pinto

Serrano: Lucão; Elivelton, Lucas Straub, Marlon, Magdiel; Wisley, Ferreira, Renan, Marcelo Cabral; Bruno Luiz e Romário (Tafarel, 12'/2ºT). Técnico: Alex Arruda.

Campos: Patrick; Jairo, Rogério Souza (Sanderson - intervalo), Thuran (Maycon - intervalo), Tom; Espinho, Cleiton, Abuda, Jhonathan (Gleyson, 20'/2ºT); Felipe Zuca e Franklin. Técnico: Gecildo Souza.

Cartões amarelos: Ferreira e Bruno Luiz (SER); Rogério Souza e Gleyson (CAA)

Gols: -

Público: 285 pagantes (365 presentes)
Renda: R$ 3.900,00

Tags: Serrano, Campos, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por