Em 30/06/2019 às 12h02

Bernardo brilha no reencontro com ex-clube e prevê Barra da Tijuca evoluindo

Goleiro fez pelo menos três defesas importantes contra o Duque de Caxias


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A "Lei do Ex" no futebol vale, normalmente, para o jogador que marca contra o antigo clube. Para o goleiro, a situação é diferente. Bernardo, do Barra da Tijuca, brilhou no reencontro com o Duque de Caxias, equipe que defendeu nas ultimas cinco temporadas. Foi primeiro jogo diante do Tricolor da Baixada, onde não teve sequência como titular. Já no time da Zona Oeste, ele atualmente enverga a camisa um e teve a sua principal atuação até aqui, com pelo menos três defesas importantes.

- Vim pensando nisso durante a semana (possibilidade de "Lei do Ex"), faz parte do futebol. Felizmente pude fazer uma grande partida, trabalhei bastante desde o início do campeonato pra chegar num bom nível. Tenho que agradecer o Julio (treinador de goleiros) e os companheiros que treinam comigo todos os dias. Eles também são responsáveis pelo meu bom desempenho - disse Bernardo que, no entanto, não ficou satisfeito com o empate em 0 a 0 na Rua Conselheiro Galvão.

- Trocaria minha atuação pela vitória. Seria mais importante para a gente no momento. É sempre bom a gente ganhar confiança para o decorrer do campeonato, ainda temos muito a evoluir. Fizemos um segundo tempo muito diferente e temos que nos comportar dessa forma nos próximos jogos. Temos muita coisa para mostrar no campeonato e espero que isso aconteça o mais rápido possível - projetou.

Virtualmente eliminado da Taça Santos Dumont, o Barra da Tijuca ainda tem três compromissos no primeiro turno e precisa somar pontos para não passar sustos na classificação geral. O primeiro deles é no sábado (06/07), às 15h, contra o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por