Em 30/06/2019 às 11h06

Rafael homenageia esposa e conta com apoio de colegas no Gonçalense

Goleiro segue como titular do Tricolor Metropolitano na Série B1 Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio) e Divulgação GFC

Poucos sabem, mas o experiente goleiro Rafael, do Gonçalense, vem passando por um grave problema particular. A esposa do goleiro, Danila Maturo, está com câncer de mama e vem passando por procedimentos médicos. Tal fato chegou a afastar o arqueiro de algumas partidas do Boavista na Série A e o fez repensar a sequência da carreira nesta temporada. O camisa 1 afirmou que só voltou a jogar após uma conversa com a própria esposa e com os filhos. 

image

- Quando eu saí do Boavista eu não ia mais jogar esse ano. Só ia jogar ano que vem para cuidar da minha esposa e do meus filhos. Mas  uma conversa com minha esposa mudou tudo e eu recebi um convite para vir ao Gonçalense e não pensei duas vezes pra aceitar. Isso está me ajudando muito a lidar com o problema particular.

O camisa 1 do Gonçalense explicou como foi feita a homenagem para a sua esposa no grupo de atletas do Tricolor. De acordo com Rafael, os atletas enviaram um vídeo de incentido para Danila, que deu muita força para que ela continue realizando o tratamento.

- Surgiu quando eu quis fazer uma homenagem para a minha esposa raspando a cabeça. Quando cheguei no clube com a cabeça raspada todos quiseram fazer igual a mim fazendo a homenagem para ela. Os jogadores rasparam e fizeram um vídeo pra mandar pra ela. Isso foi muito importante pra mim e pra minha esposa. Ela chorou muito esses vídeos, deu muita força pra ela continuar com os tratamentos. Só tenho que agradecer a esse grupo que está me apoiando muito e a minha esposa também. Sou muito grato a eles jogadores e diretoria do Gonçalense.

image

Pensando dentro de campo, Rafael aposta em uma partida complicada diante do Sampaio Corrêa, mas espera por uma vitória para seguir homenageando a esposa.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil diante do Sampaio Corrêa, mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Com certeza, se a vitória vier, vai ser para minha esposa, vamos homenagear ela com certeza.

A partida contra o Sampaio Corrêa é nesta segunda-feira (01), às 15h, em Saquarema, no Elcyr Resende. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por