Em 30/06/2019 às 10h15

Flamel elogia grupo do Goytacaz após vitória sobre o São Gonçalo

Meia teve participação destacada contra o Azul e Branco


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Flamel é o artilheiro do Goytacaz e vice da Série B1 do Campeonato Carioca, atrás apenas de Pedrinho, do America. Um dos grandes nomes da competição até o momento, o camisa 10 do Alvianil analisou sua atuação como regular e destacou o elenco do Goyta, que pode desequilibrar, quando sua participação não foi tão decisiva.

- Tem dias que a gente não acerta todas, mas o mais importante é que a gente não depende só de um jogador. Temos um grupo forte, que já mostrou que tem capacidade de jogar de igual para igual. Poderíamos ter matado o jogo na hora do desespero deles, mas não conseguimos. Eles foram para o abafa, nós sabíamos que isso iria acontecer, até pelo tamanho do gramado, que favorece esse tipo de jogada. O importante é que a equipe soube jogar equilibrada, fizemos o gol e conseguimos sair com a vitória.

Um dos grandes nomes da Série B1 até o momento, Flamel avaliou sua atuação como regular e queria que a equipe tivesse tido um pouco mais de tranquilidade para matar o jogo.

- Foi dentro do esperado. Foi importante manter a regularidade e nós conseguimos, mais uma vez. Não só eu, mas todo elenco fez um grande jogo. Poderíamos ter tido um pouco mais de tranquilidade, se tivessemos aproveitado um pouco mais as jogadas. Já temos que pensar no próximo jogo, que é contra o líder da Chave e vai ser um divisor de água pra gente.

No próximo sábado (06), o Goytacaz vai receber o America, em casa, pela sétima rodada da Taça Santos Dumont. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por