Em 25/06/2019 às 21 h44

Paty e Matheus Pinheral comandam Pérolas e projetam duelo pela Copa Rio

Atacantes anotaram dois dos três gols da vitória por 3 a 1 sobre Rio São Paulo


Autor: Redação FutRio / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

O Pérolas Negras segue imbatível na Série B2 do Campeonato Carioca. Depois de bater o Rio São Paulo por 3 a 1, em Los Larios, a equipe garantiu, por mais uma rodada, a liderança isolada do Grupo A da competição. O destaque ficou para a dupla de ataque: Matheus Pinheral e Rafael Paty. O primeiro anotou um golaço que abriu o placar, enquanto o segundo, de cabeça, fechou o marcador nos minutos finais.

image

Matheus Pinheral anotou o seu segundo gol na Terceirona do Carioca, em um forte chute da intermediária, acertando o ângulo da meta adversária. Ele vibrou com o feito e agradeceu pela oportunidade recebida.

- Primeiramente, eu queria agradecer a Deus, pela oportunidade que Ele me deu e ao professor (treinador Luiz Paulo) também, por eu ter iniciado o jogo como titular. A partida estava muito difícil e Deus me abençoou com a batida de fora da área e a bola entrou, para poder dar uma tranquilidade no jogo - disse.

Mais experiente, Rafael Paty está em sua terceira temporada pelo Pérolas Negras e demorou apenas três jogos para conseguir balançar as redes. Ele comentou sobre a importância do gol marcado e elevou a moral da equipe, colocando-a como uma das favoritas ao acesso.

- A importância é muito grande, estou voltando agora. Eu me machuquei, o que é muito difícil de acontecer. Não tive a oportunidade de estar junto com o grupo. Mas agora já estou atingindo a minha forma física e contra o Rio São Paulo era um jogo muito especial, pois era uma equipe muito forte. Soubemos aproveitar as oportunidades dentro de campo, nas poucas que tivemos, convertemos em gols. Isso nos torna mais fortes daqui para frente. Hoje, com certeza, somos o time a ser batido. Sem falta de humildade da minha parte, é uma equipe muito forte, candidato ao acesso e vamos em busca disso - frisou o atacante.

Decisão pela frente na Copa Rio

Depois de empata em 0 a 0 com o Audax Rio pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Rio, o Pérolas Negras tem a chance de fazer história e avançar às oitavas, caso consiga superar o adversário, em Moça Bonita. Matheus Pinheral, em poucas palavras, ressaltou que a escalação do técnico Luiz Paulo pode ser um ponto chave para esse confronto.

- O primeiro jogo foi bem movimentado. No primeiro tempo, o Audax respeitou bem a nossa equipe e depois saíram mais. Creio que o treinador vai escalar a melhor equipe para conseguirmos sair com a classificação.

Já Paty, mais efusivo, exaltou a atuação do Pérolas no primeiro jogo, pontuou o Estádio de Moça Bonita como uma possível vantagem para a equipe e frisou a necessidade de ter inteligência para conseguir o resultado necessário.

- Fizemos um bom primeiro jogo. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas não conseguimos. Vamos para lá (Moça Bonita) com bastante inteligência, fazer um bom uso do campo, que o estádio tem um excelente gramado. Com certeza vai sobresair o melhor, a qualidade impera e vamos para isso - concluiu.

A partida entre Audax Rio e Pérolas Negras acontece nesta quarta-feira (26), às 15h, no Estádio de Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por