Em 25/06/2019 às 23h02

Empenho da equipe na goleada sobre Queimados é exaltado no Carapebus

Ronaldo Paixão elogia postura dos seus comandados e vê melhora geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A contundente vitória para cima do Queimados deixou o Carapebus bem animado. A equipe segue na luta pela classificação e apresentando um bom futebol na Série B2. Porém, o técnico Ronaldo Paixão admitiu que o placar no jogo passado foi maior do que a partida mostrou. Os cinco gols, entretanto, saíram pelo comprometimento dos jogadores, conforme explica o comandante.

- Foi um jogo difícil, o Queimados começou buscando o ataque, mas depois controlamos o jogo. Mas o placar não diz o que foi o jogo. Trabalhamos muito focado no que queremos, cada setor se preocupando com a sua parte. Passamos todos os detalhes para os atletas. Passamos a jogar no erro deles e os gols saíram naturalmente - destacou o treinador.

Fazendo uma análise do time, Ronaldo Paixão foi só elogios a todos os setores, afirmando ainda que as boas atuações se devem pelo fato dos jogadores conseguirem produzir nos duelos tudo que é passado nos treinamentos.

- O grupo é muito jovem, mas sabe o que quer. Trabalhamos muito em conjunto, de muita movimentação, por ser um time jovem. Muitas das jogadas passam pelo Maranhão, por ele ser o 10. Mas todos trabalham forte e na hora do jogo, com a qualidade que eles têm, acabamos tendo boas atuações. Marcamos muito bem lá em cima e facilita o trabalho dos nossos zagueiros. É lógico que nossa defesa está bem postada e acaba se sobressaindo. Tudo isso nos facilita a fazer uma boa partida - frisou.

Na próxima rodada o Carapebus encara o Santa Cruz. O jogo será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h de domingo (30). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por