Em 25/06/2019 às 22 h43

Com gols de Valdívia e Fellipe Bastos, Vasco vence Madureira em jogo-treino

Atividade aconteceu na tarde desta terça-feira (25), em São Januário


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Em intertemporada nesta pausa para a Copa América, o Vasco realizou um jogo-treino contra o Madureira na tarde desta terça-feira (25), em São Januário, vencendo por 3 a 0. Enquanto o Cruzmaltino visa a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Suburbano pensa na Copa Rio.

A atividade teve dois tempos de 45 minutos e muitas peças foram testadas em ambas as equipes. O Cruzmaltino se consagrou com o meia Valdívia anotando dois gols e o volante Fellipe Bastos deixando mais um. Este último, um golaço de falta de muito longe.

O Cruzmaltino enfrenta o Rio Branco (ES), em jogo amistoso no Estádio Kléber Andrade, no sábado (29). A volta do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de julho, contra o Grêmio (RS), às 17h, na casa do adversário.

Já o Madureira volta a campo pela Copa Rio. Garantido nas oitavas de final, o Tricolor estreia em 3 de julho, encarando o vencedor do cruzamento entre Audax e Pérolas Negras.

Tags: Vasco, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por