Em 25/06/2019 às 22h00

Alexandre Narcizo afirma que está faltando maturidade ao Queimados

Goleada sofrida para o Carapebus acabou com chances de classificação


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A contundente goleada sofrida para o Carapebus deixou marcas no Queimados. Além de acabar com as chances de classificação da equipe no primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Dragão da Baixada voltou a apresentar fragilidades contra uma equipe da parte de cima da tabela. Para o técnico Alexandre Narcizo, está faltando maturidade ao Alvinegro Queimadense.

- Temos que seguir o trabalho. Pecamos muito na questão da atenção, da maturidade. Temos uma equipe jovem, mas o Carapebus tem um time mais jovem que o nosso. Mesmo assim faltou cuidado, assim como foi contra o Maricá. Agora viramos a chave. Sonhávamos com a parte de cima e agora temos que trabalhar para não ter pesadelos com a parte de baixo - afirmou o treinador.

Alexandre Narcizo também lamentou os gols que a equipe sofreu contra o Carapebus, principalmente o terceiro, que, para ele, foi um balde de água fria no Queimados, e o primeiro, que tinha alertado seus comandados para a bola parada do meia Maranhão.

- Trabalhamos antes do jogo e destacamos a importância de sair na frente do placar, até porque ainda pensávamos na classificação. Mas levamos um gol que sabíamos da qualidade do Maranhão na bola parada. Saímos a bola e levamos o segundo gol. Nosso emocional foi no chão, mas diminuímos com o gol do Hudson, criamos inúmeras oportunidades, mas não aproveitamos. Acabamos castigados com um gol no fim, no segundo tempo tivemos que sair e acabamos goleados - analisou.

Na próxima quinta-feira (27), o Queimados vai encarar o Barcelona. A partida acontece no Marrentão, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Queimados, Alexandre Narcizo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por