Em 25/06/2019 às 19h55

De partida: Vasco empresta o goleiro Gabriel Félix ao São Bento (SP)

Arqueiro somou apenas uma partida pelo Cruzmaltino em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O Vasco segue reformulando o elenco com a pausa para a Copa América. Nesta terça-feira (25), foi anunciado o empréstimo do goleiro Gabriel Félix ao São Bento (SP), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até dezembro. A informação é do GloboEsporte.com.

Gabriel Félix tem 24 anos e é cria da base do Vasco. Subiu para os profissionais em 2016, como terceiro goleiro e, em 2017, recebeu as primeiras oportunidades. Em 2018, chegou a ser titular no início da temporada, mas logo foi emprestado ao Fortaleza (CE), onde foi campeão da Série B do Brasileirão. No retorno ao Gigante da Colina, entrou em campo em apenas uma oportunidade, contra o Santos (SP), pela Copa do Brasil.

As atuações de Gabriel sempre foram contestadas por parte dos torcedores e o Vasco chegou a ir ao mercado para contratar Sidão, quando Fernando Miguel se machucou após a final do Campeonato Carioca. Agora o Cruzmaltino fica com quatro opções para a meta: Fernando Miguel, Sidão, Alexander e João Pedro.

Em treinamento na intertemporada, o Cruzmaltino enfrenta o Rio Branco (ES), em jogo amistoso, no Estádio Kléber Andrade, no sábado (29). A volta do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de julho, contra o Grêmio (RS), às 17h, na casa do adversário.

Tags: Vasco, Gabriel Félix

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por