Em 25/06/2019 às 20 h50

Itaboraí não se encontra com grupo jovem e segue sem vencer na B1

Thiago Bolt promete empenho: "Vamos voltar a dar alegrias aos torcedores"


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O delicado fator extracampo ainda deixa sequelas para o Itaboraí dentro das quatro linhas. A ausência de vitórias na Série B1 é refletida na tabela de classificação, onde ocupa a lanterna do geral, com a péssima campanha de cinco jogos, quatro derrotas e apenas um empate. O grupo extremamente jovem admite a inexperiência em uma competição longa, fato revelado por Thiago Bolt, um dos jogadores que compõe o elenco itaboraiense.

- Estamos vindo de resultados ruins, pois o grupo é muito jovem, falta experiência em alguns momentos. Mas não tem clima ruim entre nós. Mesmo sendo um grupo jovem, há a cobrança entre nós mesmos para melhorar. Essas situações da diretoria também estão resolvidas. É momentâneo, isso vai passar - afirma o jogador.

Em apenas cinco jogos, o Itaboraí sofreu 11 gols e fez apenas um. Para Thiago, este panorama pertencerá somente ao primeiro turno. Na Taça Corcovado, a situação será diferente.

- O que está acontecendo agora vem do primeiro turno, mas a inexperiência não está prejudicando em nada. Segundo turno, vamos entrar muito fortes. Vimos que não tem nada demais, foi só um primeiro turno ruim, a diretoria já resolveu tudo. O Itaboraí não merece estar onde está, pois todo ano briga na parte de cima. Vamos voltar a dar alegrias aos torcedores - finaliza. 

O próximo adversário do Itaboraí é o Campos, somente no dia 6 de julho, um sábado, às 15h, no Ferreirão.

Tags: Itaboraí, Thiago Bolt

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por