Em 25/06/2019 às 20h11

Campanha pautada em união e entrega é resultado de equilíbrio no Serrano

Após a folga, equipe voltará a campo diante do Campos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Serrano vive uma campanha de altos e baixos neste início de Série B1. Depois de engrenar a segunda vitória consecutiva, o time petropolitano foi derrotado em casa, diante do Serra Macaense. Porém, o golpe pouco abalou as estruturas do plantel, que vem demontrando entrega e união. Apesar dos deslizes, Kauer frisou a busca por lugares mais altos na classificação.

- A equipe tem uma entrega absurda dentro de campo, não tem bola perdida. Juntando com a questão que estamos unidos, que tem contribuído para o nosso equilíbrio em campo. O objetivo que temos é de buscar a classificação. Apesar dos deslizes, temos em mente que podemos chegar em um ponto mais alto da tabela - afirma o volante.

A folga está se aproximando do fim. E o Serrano já ligou o alerta para o prosseguimento do primeiro turno da Série B1. Na próxima rodada, o Leão da Serra terá pela frente o vice-líder do Grupo A, Campos, que vem de um empate em casa. Sobre o curto período longe dos gramados, o volante preferiu alertar sobre a importância da continuadade no ritmo de jogo.

- A questão de ficar parado não é muito boa, pois é bom dar continuidade no ritmo de jogo. Porém, foi bom para a recuperação de atletas e para o acerto do time - finaliza Kauer.

O Serrano volta a campo no próximo domingo (30), quando enfrenta o Campos, às 15h, no Estádio Atilio Maroti. O Placar FutRio acompanha

Tags: Serrano, Kauer

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por