Em 25/06/2019 às 19 h18

Pinduca atribui péssimo primeiro tempo de sua equipe à individualidade

Treinador do Bela Vista espera melhora diante do Itaboraí Profute


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista perdeu mais uma partida jogando em casa na Série B2 do Campeonato Carioca. O revés da vez foi para o Casimiro de Abreu. O técnico Cláudio Pinduca deu ao individualismo de sua equipe nos primeiros 45 minutos a culpa pelo péssimo primeiro tempo.

- Nós fomos muito individualistas no primeiro tempo. Nós conversamos e voltamos para a segunda etapa bem. Fizemos um gol e tomamos logo outro. Equilibramos a partida e depois fomos para o abafa. Para o tudo ou nada, conseguimos fazer o gol de pênalti, tivemos a chance do empate, mas a bola não entrou. Quinta-feira temos mais uma partida importante e temos que fazer o resultado.

Pinduca lamentou o fato de ter perdido alguns jogadores por lesão de última hora. Mesmo assim, promete uma equipe para cima do Profute para voltar a vencer na Série B2.

- Preciso recuperar os jogadores que estão machucados. Nossa zaga está machucada, que é o Leandro e o Maurício. Tentar ver se no meio da semana conseguimos recuperá-los. Tivemos muitas mudanças que não estavam previstas para essa partida. O Dodô não pôde jogar, mas na quinta vamos jogar para vencer e precisamos vencer.

Bela Vista e Profute vão se enfrentar na quinta-feira (27), às 15h, no Joaquim Flores. A partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por