Em 25/06/2019 às 17 h32

Após vencer a primeira na B1, Angra estuda duelo contra Nova Cidade

"Temos que pensar grande", afirma o goleiro Airon


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Mendes

Após digerir a primeira vitória na Série B1, o Angra dos Reis segue a luta contra a parte de baixo da tabela. Dos 15 pontos disputados, a equipe da Costa Verde obteve apenas três. Porém, o triunfo obtido no último sábado (22) foi suficiente para a saída da lanterna da competição. Fato que foi festejado pelo goleiro Airon, que pôde defender um pênalti.

- Agradeço a Deus pela partida. Infelizmente não estávamos vencendo, mas consegui fazer uma boa partida. O grupo é de enorme valor, se eu ganho, o grupo ganha, se eu perco, o grupo perde. Sabemos da competição, temos que almejar coisas grandes, pois o grupo tem qualidade para isso - afirma o goleiro.

Na próxima rodada da Série B1, o Angra dos Reis terá pela frente um adversário direto na luta contra a zona da degola: o Nova Cidade, que, com apenas um ponto a mais, ocupa a sétima colocação do Grupo A. Ciente da necessidade de somar os primeiros pontos fora de casa, Airon frisou a importência do jogo e qualificou a força do oponente.

- O trabalho tem que ser sério. Temos que trabalhar forte. O professor Sebastião vai colocar o trabalho em prática para a gente. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Nova Cidade, o campo é pequeno e subiram recentemente. Então sabemos da importância deste jogo, não tem outro jeito, temos que pensar grande. Se Deus quiser, sairemos vitoriosos de lá - finaliza.

No próximo sábado (29), o Angra visita o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Angra dos Reis, Airon

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por