Em 25/06/2019 às 20 h46

Phillipe lamenta falha em gol sofrido pelo Rio São Paulo, mas exalta boa postura

Alvinegro perdeu pela primeira vez na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Rio São Paulo conheceu a primeira derrota na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe foi batida pelo Pérolas Negras, por 3 a 1, em Los Larios, no domingo (23). O goleiro Phillipe, que falhou em um dos gols, assumiu e lamentou a infelicidade, mas manteve a cabeça erguida para os próximos confrontos.

- O time foi bem, buscou o resultado o tempo todo. Eu tive uma infelicidade e acabei escorregando no segundo gol, mas o resto do time continuou buscando o empate até o final. Mas continuamos na briga pelo acesso, pelo campeonato e não tem nada perdido, foi só a primeira derrota - disse o arqueiro.

Na última semana, o Rio São Paulo passou por uma troca no comando. Depois de anunciar a saída de Reinaldo Bartolo, o Alvinegro do Campinho contratou Palinha para o cargo de treinador, que teve pouco tempo de trabalho para preparar os jogadores para o jogo contra o Pérolas Negras. Phillipe disse que a mudança não afetou tanto o elenco, mas frisou que ainda há a necessidade de uma melhor adaptação à nova característica.

- Aceitamos bem. Não afetou muito time. Mas, querendo ou não, teve a mudança. Temos que nos adaptar um pouco melhor com o estilo de jogo que ele (treinador Palinha) quer. É um excelente profissional, vai agregar muito para a gente e vamos entender e acertar da forma que ele quer - concluiu.

O Rio São Paulo agora encara o Casimiro de Abreu, no Estádio Ubirajara Reis, no domingo (30), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Rio São Paulo, Phillipe

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por