Em 25/06/2019 às 20 h15

Após vitória apertada, Gedeil alerta o Casimiro de Abreu: "Não somos burros"

Volante lamentou sufoco que a equipe passou no final da partida contra o Bela Vista


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Casimiro de Abreu bateu o Bela Vista, fora de casa, mas nem por isso passou ileso do estilo "sincerão" do meia Gedeil. O experiente jogador afirmou que a equipe passou por sufoco desnecessário, mas que no grupo do CAEC não se deve cobrar uma excelência tão grande, visto a dificuldade no dia a dia do elenco.

- A vitória esconde muita coisa. O que importa são os três pontos, mas não somos burros. Sabemos que passamos um sufoco à toa. Poderíamos ter saído daqui bem mais tranquilos, tivemos várias oportunidades. Eu mesmo tive algumas e não fizemos. Paciência. Estamos em um time na Série B2 e não podemos exigir que a gente acerte tudo, que tudo dê certo. Nosso dia a dia não é fácil, mas estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para ver se conseguimos classificar.

Atuando em casa, o Casimiro perdeu na quarta rodada para o Araruama e esse revés, por enquanto, deixa a equipe fora do G2 do Grupo A. Gedeil lamentou o tropeço, mas espera que a equipe se recupere para seguir sonhando com a vaga na semifinal de turno.

- Se não tivéssemos tropeçado dentro de casa, hoje estaríamos em uma situação bem confortável, mas futebol é assim. Bom que agora é dentro de casa, para a gente tentar vencer e embalar de vez, já que duas vitórias nos deixam em uma situação bem confortável.

O CAEC volta a campo no próximo domingo (30), diante do Rio São Paulo, no Ubirajara Reis, às 15h. Uma vitória pode colocar a equipe na zona de classificação. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Casimiro de Abreu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por