Em 25/06/2019 às 19 h49

7 de Abril sofre mais uma virada e Alex Sandre diz: "Difícil de explicar"

Meia anotou o gol do Cação contra o Mageense, mas adversário reverteu para 3 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Pelo segundo jogo seguido, o 7 de Abril abriu o placar e acabou cedendo a virada ao adversário. Primeiro, contra o Tigres do Brasil pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Rio. E, no domingo (23), na Série B2 do Campeonato Carioca, contra o Mageense. Alex Sandre, autor do único gol do Cação Vermelho na partida pela Terceirona, em poucas palavras, lamentou o ocorrido e frisou que a equipe vai tentar se reerguer nas competições.

- É difícil até de explicar. A gente vem trabalhando para não ter esses tipos de gols bobos. O Mageense entrou tabelando na nossa área. Acho que a gente precisava um pouquinho mais de raça, de vontade, para não tomarmos esses gols. Entramos em todos os jogos para ganhar, não importa qual competição a gente está. Entramos para vencer. Na Copa Rio e na B2, vamos tentar nos reerguer - disse o meia.

image

Com uma desvantagem de três gols no placar agregado, o 7 de Abril enfrenta o Tigres, em Los Larios, nesta quarta-feira (26), às 15h, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por