Em 25/06/2019 às 18 h50

Marcos Paulo cita filha como fonte de confiança pelos dois gols marcados

Lateral-esquerdo foi destaque na vitória do Mageense por 3 a 1 sobre o 7 de Abril


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

image

O Mageense entrou no G-2 do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca após vencer, de virada, o 7 de Abril por 3 a 1. Quem se destacou na vitória foi o lateral-esquerdo Marcos Paulo, que viveu uma manhã de artilheiro e anotou dois gols. Ele ressaltou a dificuldade esperada para o confronto e disse que estava confiante de que iria balançar as redes.

- Entramos no jogo sabendo que seria uma decisão. Precisávamos ganhar e bem. Entramos mal nos primeiros 20 minutos e o 7 de Abril abriu o placar. Mas conseguimos reverter. Em relação aos gols, eu estava confiante mesmo. Quando eu saí de casa, pelo costume, dei um beijo na minha filha. E, quando ela me abraçou, eu senti que iria fazer um gol para ela. Saí bem coroado, graças a Deus com dois gols - contou o jogador.

Agora, o Mageense tem um compromisso importante, contra o Sampaio Corrêa, em busca de fazer história na Copa Rio. Com a vantagem de um gol no placar agregado, Marcos Paulo reforçou que o Verdão de Magé precisa ter inteligência para conquistar a classificação.

- É um jogo difícil e estamos em vantagem. Mas lá (Estádio Elcyr Resende), temos que ter foco, inteligência e saber jogar para, se Deus quiser, sair vitorioso do jogo - concluiu.

O Mageense visita o Sampaio Corrêa, em Bacaxá, na quarta-feira (26), às 15h, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mageense, Marcos Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por