Em 18/06/2019 às 21 h52

Morre o zagueiro Felipe Lotério, ex-Macaé e Casimiro de Abreu

Zagueiro, de apenas 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Morreu na madrugada desta terça-feira (18), o zagueiro Felipe Lotério, ex-Macaé e Carapebus. O jogador, de apenas 19 anos, foi levado ao Hospital Angela Menezes, em Casimiro de Abreu, após passar mal em casa. O óbito veio à tona por volta das 3h. O sepultamento ocorreu na parte da tarde, comovendo grande parte população casimirense.

Nas divisões de base, Lotério ganhou destaque no Casimiro de Abreu e logo partiu para equipes de contornos nacionais, como América (MG) e Figueirense (SC). Na categoria profissional, ele passou por Carapebus e Macaé, equipe qual disputou a Seletiva no começo deste ano. Entretanto, não chegou a entrar em campo. 

Em nota emitida através de suas redes sociais, o Casimiro de Abreu expressou o sentimento de luto. O atleta completaria 20 anos no dia 26 de setembro. Confira abaixo a nota oficial do clube:

"É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso ex atleta Felipe Loterio, ocorrido nesta noite na cidade de Casimiro de Abreu. Cria da nossa terra, vestiu a camisa do Sub20 CAEC em 2017 e com certeza só nos deixa ótimas lembranças. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos e total solidariedade".

Tags: Felipe Lotério, Casimiro de Abreu, Macaé, Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por