Em 18/06/2019 às 20 h28

Jogo entre Campo Grande e Queimados pela Copa Rio é suspenso pelo TJD

Galo da Zona Oeste foi denunciado no artigo 214 do CBJD, na fase anterior


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Andrezo e Caio Almeida (FutRio)

O Campo Grande poderá ter um desfecho longe do imaginado nesta Copa Rio. O Alvinegro foi comunicado, na noite desta terça-feira (18), pelo TJD-RJ e denunciado sob a infração do artigo 214 do CBJD, que dispõe do motivo de escalação irregular, fato que suspende o próximo compromisso da equipe na competição. O caso será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do órgão já no próximo dia 25 de junho. 

A movimentação no campo judicial foi o suficiente para suspensão da partida entre Campo Grande e Queimados, que seria realizada na tarde da próxima quarta-feira (19), pela primeira fase da competição, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. 

A andança do time da Zona Oeste na primeira fase da Copa Rio foi de altos e baixos: apesar de ter passado fácil pelo Itaboraí Profute no jogo da ida, o Campusca por pouco não foi surpreendido pela igualdade do resultado na partida da volta. Após o avanço, o destino da equipe passa a ficar sob júdice, correndo risco da realização de novos jogos.

A Redação FutRio ainda não conseguiu apurar qual é o jogador supostamente irregular.

Tags: Campo Grande, Queimados, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por