Em 18/06/2019 às 19 h26

Nome de peso: Marquinhos do Sul reforça o Rio São Paulo na Terceirona

Atacante defendeu o Nova Iguaçu na última Série A do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Rio São Paulo acertou com um reforço que, para os padrões da Série B2 do Campeonato Carioca, pode ser considerado de peso. Marquinhos do Sul, atacante de 25 anos, chega ao clube e amplia as opções do elenco para a sequência da temporada.

Marquinhos é cria do Vasco e chegou aos profissionais com grande expectativa, mas nunca se firmou. Foi testado entre 2014 e 2015, antes de ganhar experiência em outros clubes do Rio de Janeiro como Cabofriense, Portuguesa e Nova Iguaçu, além de times de outros estados, casos de Sergipe e Bahia de Feira (BA).

A última camisa defendida por Marquinhos do Sul foi a do Nova Iguaçu, onde disputou a edição de 2019 da Série A do Campeonato Carioca. Entre Seletiva e Grupo X, totalizou seis jogos e dois gols marcados.

Com o Rio São Paulo, o desafio será o acesso à Série B1 de 2020. Até aqui, na Terceirona, o Alvinegro soma oito pontos em quatro jogos, ocupando a vice-liderança do Grupo A, dentro do G-2 que assegura vaga nas semifinais de turno. O próximo compromisso na competição será no domingo (23), contra o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio de Los Larios.

Tags: Rio São Paulo, Marquinhos do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por