Em 18/06/2019 às 19h08

Folga é aliada do Serrano, que busca trabalhar na correção de falhas da B1

Alex Arruda apontou resultado injusto, mas projetou reabilitação fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Depois de conhecer sua primeira derrota dentro de casa nesta Série B1, o Serrano busca, mais do que nunca, a reabilitação. E para contribuir com o retorno dos triunfos, o time de Petrópolis conta com o longo período de treinamento, já que folga na quinta rodada da Taça Santos Dumont. Antes do revés, a equipe de Alex Arruda havia engatado duas vitórias consecutivas, que acabaram sendo freadas pelo Serra Macaense. 

Apesar da boa presença no ataque, a equipe serrana sente na parte defensiva: em quatro partidas, foram cinco gols sofridos, refletindo o desequilíbrio entre os setores. Enfatizando a última derrota como exemplo, Alex Arruda apontou resultado injusto, mas prometeu empenho durante o período da folga.

- Foi uma derrota inesperada e injusta, pelo o que o time jogou. Agora, vamos passar as falhas que ocorreram a limpo e trabalhar para pensar no Campos. Vamos buscar o resultado fora de casa - disse o treinador, realizando uma breve análise da equipe na Série B1 do Carioca.

O Serrano terá tempo para trabalhar já que está de folga e não vai entrar em campo no próximo fim de semana. A próxima partida será somente no dia 30, contra o Campos, no Atílio Maroti. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Serrano, Alex Arruda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por