Em 18/06/2019 às 16 h57

Entrosamento do setor ofensivo ganha destaque e ênfase no Carapebus

Time do Norte Fluminense balançou a rede sete vezes nesta Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Carapebus deposita suas esperanças de gol na dupla Lesley e Maranhão. Principal referência no setor ofensivo, o camisa 9 foi o autor de dois gols de uma equipe que possui sete no total. Já o camisa 10, é a peça chave da criação no meio campo do time do Norte Fluminense. Entretanto, nem tudo é festejado: ciente do desperdício de oportunidades, que poderiam ter aumentado o saldo de gols, Lesley frisou o capricho na hora do último passe. 

- A gente vem trabalhando forte, nosso ataque é bem ofensivo e tocamos bem a bola. Eu e Maranhão estamos bem entrosados. Graças a Deus está funcionando e eu estou podendo fazer os meus gols - afirma o atacante, que completa abordando uma falha que foi apresentada pela equipe.

- Precisamos trabalhar mais. Temos que segurar a bola para encontrar o momento certo do último passe. Mas fora isso, temos que permancer focados para fazer outro bom jogo. Para a sequêcia da competição, só o trabalho dirá o que será do nosso destino - finaliza.

O Carapebus volta a campo no domingo (23), quando vai até o Joaquim Flores para enfrentar o Queimados. A bola rola às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Carapebus, Série B2, Lesley

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por