Em 18/06/2019 às 18h06

Bruno Carvalho cita união do elenco do Olaria para triunfo sobre o São Gonçalo

Meia parabenizou o adversário pela partida e quer o Azulão vencendo todas em casa


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria segue brigando na parte de cima da tabela da Série B1 do Campeonato Carioca. Com oito pontos, o Azulão da Bariri divide a vice-liderança do Grupo A com Goytacaz e Gonçalense, ficando atrás somente no número de gols marcados. 

Após a dura vitória sobre o São Gonçalo, o meia Bruno Carvalho, autor do primeiro gol do Azulão no triunfo, destacou a luta e união de sua equipe, que soube atuar durante um tempo inteiro com um homem a menos.

- Isso mostra que o nosso grupo tá muito forte, unido, lutamos até o final com um a menos. Um jogo difícil, pegado. O time do São Gonçalo está de parabéns pela partida que fez. Essa vitória foi muito importante dentro de casa. Vamos buscar fazer o nosso dever de casa em todos os jogos aqui.

Atuando toda a segunda etapa com um homem a menos, Bruno citou a dificuldade que é conseguir manter o mesmo ritmo e parabenizou todo o grupo pela luta e determinação.

- Foi muito difícil, complicado. Acabamos tendo que correr dobrado com um a menos. O campo não ajuda muito, mas a equipe está de parabéns, lutamos até o final e graças a Deus conseguimos fazer o gol no final da partida.

Dividindo a vice-liderança do Grupo A com Goytacaz e Gonçalense, com oito pontos, o Azulão da Bariri volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, contra a equipe da Rua do Gás, no famoso duelo de seis pontos. O confronto está marcado para a Rua Bariri e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por