Em 18/06/2019 às 17h02

Planejamento do Maricá é cumprido a risca visando a disputa da Copa Rio

Marcus Alexandre quer equipe inteira na disputa de duas competições


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Maricá segue imbatível na Série B2 do Campeonato Carioca. Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe do técnico Marcus Alexandre Cravo vai começar a encarar uma sequência de jogos mais pesada, visto que começará a disputa também da Copa Rio.

De acordo com o treinador, estava dentro do planejamento da equipe fazer o placar diante do Queimados ainda no primeiro tempo, para poder poupar a equipe já pensando no Friburguense, adversário na Copa Rio.

- Era um planejamento nosso tentar fazer o resultado antes, porque tem o jogo de quarta-feira e sabíamos que o time do Queimados é muito bem postado dentro de campo e iríamos ter dificuldades. Mas conseguimos fazer os dois gols que precisavamos para poder administrar o jogo no segundo tempo e já pensar no jogo contra o Friburguense.

Mesmo com quatro vitórias nos quatro jogos até o momento na Série B2, Marcus Alexandre não quer o Maricá se apegando a isso, sabendo que a qualquer momento pode perder esse posto, mas quer manter a liderança.

- Pode acontecer em algum momento do Maricá ratear e não ser mais 100%. Não estamos muito preocupados com essa questão, mas sim em assumir a liderança, para termos um pouco de gordura para queimar, já que teremos duas competições e tentar administrar isso da melhor maneira possível. Conseguimos uma vantagem no Carioca, desliga essa chave e vamos pensar na Copa Rio.

O duelo citado por Marcus Alexandre será contra o Friburguense, nesta quarta-feira (19), às 15h, no Alzirão. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por